Bom, o que é certo é que restaurei o circuito de hydrolastic todo e o meti numa caixa! Está lá...todo completo... para aqueles que me vierem com histórias de que não está original!
Passemos então ao processo de restauro da Direcção & Suspensão:
1º - Levar charriot a metalurgia para PLASTIFICAR! pode sair um ligeiramente mais caro, mas futuramente vai valer a pena.
2º - borrachas todas novas
3º - kit de reparação de braços de suspensão
( ex:- http://minishop-portugal.com/loja/product_info.php?cPath=55_21_29&products_id=431
- http://www.minispares.com/Product.aspx?ty=pb&pid=37091 )
4º - kit de reparação de rotulas de manga de eixo
(ex: - http://minishop-portugal.com/loja/product_info.php?cPath=55_21_29&products_id=438
- http://www.minispares.com/Product.aspx?ty=pb&pid=36102 )
5º - Rotulas novas
(ex: - http://minishop-portugal.com/loja/product_info.php?cPath=55_21_29&products_id=440
- http://www.minispares.com/Product.aspx?ty=pb&pid=33828 )
6º- Maxilas novas
7º- Rolamentos novos
Charriot montado ainda com os hydrolastics (foram retirados quando se montou o charriot e aplicou os amortecedores)
Em termos de amortecedores, tenho de agradecer em especial ao meu tio P. Barros e também ao P. Silva que me ajudaram bastante neste aspecto…. e o resultado foi este:BILSTEIN B6, tenho a certeza que estou bem servido!
1º Comprar os apoios superiores de amortecedores
2º apoio inferior de amortecedor (ex: - http://minishop-portugal.com/loja/product_info.php?products_id=408
- http://www.minispares.com/Product.aspx?ty=pb&pid=36554 )
Tinha mais fotografias deste restauro, mas por motivos obvios não posso por todas
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