domingo, 5 de julho de 2009

Restauro do Morris Mini Mk2 Super Deluxe Saloon de 1969

Já lá vão 4 anos desde que me desloquei a Montachique e adquiri o meu mini ao Sr. Carlos Manuel Tiago. Quando lá cheguei deparei-me logo com um 850 irrepreensível em estado de concurso já todo restaurado! Depois vi um Taxi inglês dos antigos em processo de restauro e ainda um Ford Anglia a espera da sua vez...

...Até que escondido no meio desses carros todos estava o meu actual mini...verde, interiores beges, velhinho, mas ainda trabalhar! Fiquei logo vidrado no carro! Desde muito pequeno influenciado pela família e amigos sempre adorei carros, e sempre quis ter um mini! E tinha chegado a hora! Como podem ver o carro veio para minha casa neste estado:


















1 comentário:

  1. Grande João!

    Gostei do que vi! O teu Pai contou-me mas neste caso ver para crer. Quando acaberes esse diz-me. PARABENS só no final, após o Check List.

    ABRAÇO

    Carlos Leal (Carvoeiro)

    carlos.lleal@gmail.com

    ResponderEliminar